segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Gratidão

#Gratidão

Palavra da moda!
e muitas vezes usada sem o real sentido da coisa!!

Hoje me sinto grata!
Grata a Deus por me mostrar em pequenas coisas , gestos , palavras , textos em minha timeline que o que to fazendo ta certo, que  meu caminhar me levará ao que preciso e quero.

Grata por ser tão bom comigo, mesmo quando eu sou descrente, mesmo quando tenhi ansiedade e nao quero esperar o tempo certo, mesmo quando fui ingrata!!
Obrigada por renovar minha Fé a cada dia! 🙏

E este post é pra incentivar e dizer  que independente da sua Fé e crença ele age em nossas vidas!
Mas uma coisa que aprendi (ja tinha lido mas nao entendia)  ha pouco tempo é que ele so vai agir se pedirmos se falarmos pra Ele o que queremos!
E quando passei a falar com Deus sobre os meus anseios e "problemas" as coisas começaram a fluir!

Ah!!!  em alguns dias a tristeza e a descrença me pegam , mas me sinto fortalecida e nao deixo mais durar em mim este sentinento!

Espero que vc encontre o Deus que ha dentro de vc!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi Diga o que achou e o que gostaria de ver por aqui...