quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Desabafos (1)

Pra falar de amor e outras coisas...

Quando a vida de da uma chacoalhada te tira do prumo, daquele lugar seguro o qual vc tava acostumada . O qual vc se sentia segura e feliz... (Sim eu era feliz.)
E hoje me vejo num turbilhão de emoções de dúvidas.
Todos os dias eu tento ser forte, eu tento ser melhor tento ser Mulher Maravilha!
Mas tem dia ou melhor dias que a saudade castiga e pensamento foge para aquele lugar seguro aquele lugar que foi bom e quer ficar la em negação.
Ai tenho que buscar forças e tenho segurado a mão de Deus para sair de la e voltar a realidade (dura realidade ) e seguir.
Eu queria ser melhor, mas sinto que às vezes não consigo.
Eu sei que posso alcançar um mundo inteiro mas alguns dias não consigo dar um passo sequer.
Eu sei que é um dia de cada vez e como aquele jogo de tabuleiro num momento avanço 2 casas e outro retorno 3.
E entendi que preciso viver este momento e sentir. E me dar pausas quando for necessário.
Preciso me reestruturar.
Num outro dia , no momento certo eu vou passar esta fase.
Hoje não. Outro dia volto a ser mulher maravilha. 
Hoje só vou ser sensivel, pisciana, mulher ...

🙋🦋💐

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi Diga o que achou e o que gostaria de ver por aqui...